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PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2025 

 

 O Instituto Bom Jesus (IBJ) no uso de suas atribuições, visando a contratação de pessoal, por prazo determinado de 12 meses, podendo ser renovado por mais 12 meses, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste edital. Vagas também disponíveis para PCD. 

VAGAS DISPONÍVEIS:

Assistente administrativo
Assistente de direção
Auxiliar de farmácia
Coordenador de assistência farmacêutica
Encarregado administrativo
Enfermeiro plantonista
Psicólogo(a) comportamental
Recepcionista
Responsável técnico de farmácia
Supervisor administrativo
Supervisor de atendimento
Técnico de enfermagem
Técnico de necrópsia

CONSIDERANDO: 

  • A necessidade de prover o quadro profissional para atuar no IBJ UNIDADE COTIA – SP.  

 

COMUNICA:  

  • Estarão abertas as inscrições a partir de 26/05/2025 pelo site: www.ibjsaude.org.br; enviar currículo anexo para o e-mail: vagas.cotia@ibjsaude.org.br 

 

CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO: 

  1. 1. Ser brasileiro nato ou naturalizado. Se estrangeiro deverá comprovar a situação regular e permanente no território nacional, nos termos das exigências contidas na legislação federal pertinente;
  2. Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscrições;
  3. Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  4. Quando do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar;
  5. Possuir diploma correspondente ao seu cargo, outorgado por entidade oficial ou oficializada;
  6. Possuir registro definitivo no Conselho Regional respectivo a sua categoria específica;
  7. Estar ciente que será submetido a exame médico no momento da contratação;
  8. Por ocasião da assinatura do contrato, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos pelo Instituto Bom Jesus, sob pena de ser eliminado do processo seletivo.

 

PROCESSO SELETIVO:  

  • Avaliação curricular, Prova, Entrevista, Exame admissional e Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias). 

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2025 

 

 O Instituto Bom Jesus (IBJ) no uso de suas atribuições, visando a contratação PCD para diversas áreas, por prazo determinado de 12 meses, podendo ser renovado por mais 12 meses, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste edital. 

VAGAS DISPONÍVEIS:

Assistente administrativo
Assistente de direção
Auxiliar de farmácia
Coordenador de assistência farmacêutica
Encarregado administrativo
Enfermeiro plantonista
Psicólogo(a) comportamental
Recepcionista
Responsável técnico de farmácia
Supervisor administrativo
Supervisor de atendimento
Técnico de enfermagem
Técnico de necrópsia

CONSIDERANDO: 

  • A necessidade de prover o quadro profissional para atuar no IBJ UNIDADE COTIA – SP.  

 

COMUNICA:  

  • Estarão abertas as inscrições a partir de 26/05/2025 pelo site: www.ibjsaude.org.br; enviar currículo anexo para o e-mail:
    IBJ Cotia: vagas.cotia@ibjsaude.org.br
    IBJ Itapevi: talentosrh.itapevi@ibjsaude.org.br

 

CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO: 

  1. 1. Ser brasileiro nato ou naturalizado. Se estrangeiro deverá comprovar a situação regular e permanente no território nacional, nos termos das exigências contidas na legislação federal pertinente;
  2. Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscrições;
  3. Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  4. Quando do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar;
  5. Possuir diploma correspondente ao seu cargo, outorgado por entidade oficial ou oficializada;
  6. Possuir registro definitivo no Conselho Regional respectivo a sua categoria específica;
  7. Estar ciente que será submetido a exame médico no momento da contratação;
  8. Por ocasião da assinatura do contrato, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos pelo Instituto Bom Jesus, sob pena de ser eliminado do processo seletivo.

 

PROCESSO SELETIVO:  

  • Avaliação curricular, Prova, Entrevista, Exame admissional e Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias). 

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2024 

 

  O Instituto Bom Jesus (IBJ) no uso de suas atribuições, visando a contratação de pessoal, por prazo determinado de 12 meses, podendo ser renovado por mais 12 meses, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste edital. 

 

CONSIDERANDO: 

  • A necessidade de prover o quadro profissional para atuar no PSI – Pronto Socorro Infantil no Município de Cotia – SP.  

 

COMUNICA:  

  • Estarão abertas as inscrições de 16/02/2024 a 01/03/2024 pelo site: www.ibjsaude.org.br; enviar currículo anexo para o e-mail: vagas.cotia@ibjsaude.org.br 

 

CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO: 

  1. 1. Ser brasileiro nato ou naturalizado. Se estrangeiro deverá comprovar a situação regular e permanente no território nacional, nos termos das exigências contidas na legislação federal pertinente;
  2. Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscrições;
  3. Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  4. Quando do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar;
  5. Possuir diploma correspondente ao seu cargo, outorgado por entidade oficial ou oficializada;
  6. Possuir registro definitivo no Conselho Regional respectivo a sua categoria específica;
  7. Estar ciente que será submetido a exame médico no momento da contratação;
  8. Por ocasião da assinatura do contrato, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos pelo Instituto Bom Jesus, sob pena de ser eliminado do processo seletivo.

 

PROCESSO SELETIVO:  

  • Avaliação curricular, Prova, Entrevista, Exame admissional e Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias). 

 

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS:  

  • Acompanhar os pacientes durante o diagnóstico; 
  • Avaliar a condição de cada paciente, combinando dados de diagnósticos médicos e entrevistas pessoais; 
  • Desenvolver planos para ajudar os pacientes a se ajustarem aos diagnósticos médicos e à transição para a vida normal após a alta médica; 
  • Fornecer suporte para cada paciente de acordo com o estado de saúde e estado emocional; 
  • Pesquisar grupos de apoio locais e outros recursos para orientar os pacientes; 
  • Avaliar os serviços e recursos fornecidos aos pacientes para determinar a eficácia; 
  • Manter-se atualizado sobre pesquisas médicas para fornecer a melhor recomendação aos pacientes. 

 REQUISITOS: Graduação Completa em Serviço Social COM registro ATIVO no CRESS/SP.   

DESEJÁVEL: PÓS-GRADUAÇÃO.  

CARGA HORÁRIA: 30 h/semana  

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS:  

Prestar cuidados de Enfermagem por delegação do enfermeiro, tais como:   

  • De higiene e conforto; 
  • Pequenos curativos; 
  • Controlar peso, altura e sinais vitais; 
  • Administrar medicamentos prescritos; 
  • Aplicar oxigenioterapia, nebulização, enteroclisma e enema; 
  • Fazer aplicação de calor/frio; 
  • Realizar testes para subsídios diagnósticos como glicosúria, HGT; 
  • Curativos simples e outros;  
  • Auxiliar médico e enfermeiros na realização de procedimentos especiais, de urgência e emergência aos pacientes. 

 

REQUISITOS: Curso Técnico de Enfermagem e COREN/SP ativo. 

CARGA HORÁRIA: 12 x 36 horas

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS:  

  • Prestar assistência ao paciente; 
  • Realizar consultas de enfermagem; prescrever ações de enfermagem; prestar assistência direta a pacientes graves; 
  • Realizar procedimentos de maior complexidade; solicitar exames, acionar equipe multiprofissional de saúde, registrar observações, cuidados e procedimentos prestados, analisar a assistência prestada pela equipe de enfermagem; 
  • Padronizar normas e procedimentos de enfermagem; monitorar processo de trabalho; aplicar métodos para avaliação de qualidade; selecionar materiais e equipamentos; 
  • Planejar ações de enfermagem: levantar necessidades e problemas, diagnosticar situação, identificar áreas de risco; estabelecer prioridades; elaborar projetos de ação; avaliar resultados; 
  • Implementar ações para promoção da saúde; 
  • Participar de trabalhos de equipes multidisciplinares; elaborar material educativo; orientar participação da comunidade em ações educativas; definir estratégias de promoção da saúde para situações e grupos específicos; participar de campanhas de combate aos agravos da saúde; orientar equipe para controle de infecção nas unidades de saúde; participar de programas e campanhas de saúde do trabalhador; participar da elaboração de projetos e políticas de saúde; 
  • Comunicar-se; 
  • Trabalhar em equipe; demonstrar capacidade de liderança; demonstrar habilidade para negociação; 
  • Utilizar recursos de informática, executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. 

REQUISITOS: Curso Superior completo, COREN/SP ativo, desejável pós-graduação em Pediatria. 

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS:  

  • Participar da padronização dos medicamentos e produtos para saúde para uso no atendimento pré-hospitalar e hospitalar; 
  • Adquirir, armazenar, dispensar e adotar procedimentos de validação da qualidade dos medicamentos e produtos para saúde destinados ao atendimento das urgências/ emergências; 
  • Normatizar e/ou supervisionar os procedimentos de desinfecção dos materiais e equipamentos das ambulâncias; 
  • Realizar atividades educativas relacionadas ao controle da infecção hospitalar dirigidas aos profissionais envolvidos na manipulação de pacientes; 
  • Controlar os medicamentos psicoativos atendendo aos preceitos contidos na legislação sanitária vigente; 
  • Participar das discussões relacionadas a protocolos de tratamento e outros relacionados ao serviço de atendimento às urgências/emergências.  

REQUISITOS: Curso Superior completo e inscrição no conselho de classe. 

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS: 

  • Realiza o recebimento, movimentação e estocagem de matérias-primas e produtos. Recebe e confere as notas fiscais de entrada dos materiais adquiridos, verifica quantidade, descrição e as condições gerais dos materiais e embalagens; 
  • Responsável pelo abastecimento dos setores, baixa em estoque; 
  • Saber trabalhar em equipe; 
  • Ser proativo; 
  • Gostar de trabalho braçal; 
  • Ter familiaridade com os principais programas de computador; 
  • Ser organizado.  

REQUISITOS: Ensino médio completo, desejável experiência. 

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS: 

  • Realiza o lançamento de informações de prontuários e auxilia na análise de contas médicas; 
  • Saber trabalhar em equipe; 
  • Ser proativo; 
  • Ter familiaridade com os principais programas de computador; 
  • Ser organizado.
     

REQUISITOS: Ensino médio completo, desejável experiência.  

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS:  

  • Apoiar um gestor ou um departamento da empresa, cuidando de assuntos operacionais e burocráticos; 
  • Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo; 
  • Recebimento, envio e organização de documentos; 
  • Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório e higiene; 
  • Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso; 
  • Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas. 
  • Organização de fluxo. 

REQUISITOS: Ensino médio completo, desejável experiência.  

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS:  

  • Atuar fazendo a intermediação entre pacientes e o atendimento médico; 
  • Organiza os fluxos de atendimento e de informações; 
  • Recebe pacientes e os conduz até as salas de consulta, exames ou box de atendimento; 
  • Presta ajuda com dúvidas; 
  • Faz a abertura de fichas ambulatoriais, de internação ou transferências. Cadastra nas bases de dados novos pacientes e também atualiza o cadastro dos já existentes; 
  • Habilidades com pacote office; 
  • Perfil organizado; 
  • Cordialidade e simpatia; 
  • Experiência prévia com atividades de recepção. 

REQUISITOS: Ensino médio completo, desejável experiência.  

Para atuar nos serviços auxiliares de assistência á saúde e compor o quadro de profissionais do Instituto Bom Jesus, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos no Município de Cotia.

 

Descrição:

Caso você seja PCD e não tenha encontrado em nossa página nenhuma vaga que seja do seu interesse, deixe aqui o seu currículo no nosso banco de talentos. Periodicamente analisaremos os currículos e caso haja uma oportunidade alinhada com a sua experiencia, entraremos em contato.


Etapas do Processo Seletivo:

  • Avaliação curricular, Prova, Entrevista, Exame admissional e Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias).

 

e-mail: vagas.cotia@ibjsaude.org.br

O Instituto Bom Jesus (IBJ) no uso de suas atribuições, visando á contratação de pessoal, por prazo determinado de 12 meses podendo ser renovado por mais 12 meses, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste edital.


CONSIDERANDO:

  • A necessidade de prover o quadro profissional para atuar no CAPS INFANTIL no Município de Cotia – SP.


COMUNICA:

  • Estarão abertas as inscrições de 08/05/2023 á 12/05/2023 pelo site: www.ibjsaude.org.br; enviar currículo anexo para o e-mail: vagas.cotia@ibjsaude.org.br


CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO:

  1. Ser brasileiro nato ou naturalizado. Se estrangeiro deverá comprovar a situação regular e permanente no território nacional, nos termos e atendido às exigências contidas na legislação federal pertinente;
  2. Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscrições;
  3. Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  4. Quando do sexo masculino, estar quite com o Serviço Militar;
  5. Possuir diploma correspondente ao seu cargo, outorgado por entidade oficial ou oficializada;
  6. Possuir registro definitivo no Conselho Regional respectivo a sua categoria especifica;
  7. Estar ciente que será submetido a exame médico no momento da contratação;
  1. Por ocasião da assinatura do contrato, o candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos pelo Instituto Bom Jesus, sob pena de ser eliminado do processo seletivo.


PROCESSO SELETIVO:

  • Avaliação curricular, Prova, Entrevista, Exame admissional e Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias).

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS:

Acolher e Discutir com os usuários as situações problema; fazer acompanhamento social do tratamento da saúde; estimular o usuário a participar do seu tratamento de saúde; discutir com os demais membros da equipe de saúde sobre a problemática do paciente, interpretando a situação social dele; informa; elaborar relatórios sociais e pareceres sobre matérias específicas do serviço social; participar de reuniões técnicas da equipe interdisciplinar; discutir com os familiares sobre a necessidade de apoio na recuperação e prevenção da saúde do paciente; realizar visitas domiciliares.

REQUISITOS: Graduação Completa em Serviço Social, COM registro ATIVO no CRESS/SP. 

QUANTIDADE DE VAGA: 01 

CADASTRO RESERVA: 01

CARGA HORÁRIA: 30 h/semana

ATRIBUIÇÕES ESPECIFICAS:

Realizar acolhimento, momentos de planejamento e reuniões (estudo de caso, reunião técnica e geral, entre outras), oficinas e grupos terapêuticos, atendimento de familiares, equipe de referência e miniequipe. Construir o projeto técnico do serviço com a equipe multidisciplinar. Atendimento individualizado; Orientações em grupos sobre nutrição, alimentação e hábitos saudáveis, com ênfase em desnutrição; Avaliação nutricional (antropometria, circunferência abdominal e da panturrilha e dobras cutâneas); Elaboração de relatórios. Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

REQUISITOS: Graduação Completa em Nutrição, COM registro de classe ativo.

QUANTIDADE DE VAGA: 01 

CADASTRO RESERVA: 01

CARGA HORÁRIA: 30 h/semana 

ATRIBUIÇÕES ESPECIFICAS:

Atuar junto às equipes multiprofissionais identificado e compreendendo os fatores emocionais, para intervir na saúde geral do indivíduo em ambulatório, adaptando os indivíduos a fim de propiciar a elaboração das questões concernentes á sua inserção social, realizar visitas domiciliares, discussão dos casos com equipe multidisciplinar.

REQUISITOS: Graduação Completa em Psicologia, COM registro de classe ativo.

QUANTIDADE DE VAGA: 01 

CADASTRO RESERVA: 01

CARGA HORÁRIA: 30 h/semana

ATRIBUIÇÕES ESPECIFICAS:

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender a EMAD – Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar. Realizar visitas domiciliares e outras funções inerentes ao cargo, conforme planejamento da equipe e pactuações. Supervisionar as ações dos profissionais da equipe de enfermagem. Executar o planejamento e controle dos campos de vigilância em saúde considerando o território, ciclo de vida, e as doenças crônico degenerativa e infecto contagiosa. Realizar os cuidados de enfermagem em atenção domiciliar com foco no indivíduo, família, proporcionando autonomia no cuidado em saúde. Desenvolver ações de promoção de contratualidade e reabilitação dos usuários e seus familiares/cuidador. Exercer a função utilizando normativas preconizadas como: regimento interno, manuais de normas e rotinas, protocolos, procedimentos operacionais padrão e outros. Multiplicar os treinamentos e capacitações à equipe multiprofissional, qualificando os processos de trabalho e assistência prestada em domicílio. Realizar visitas aos hospitais, para a avaliação de desospitalização; Realizar apoio matricial em equipamentos de saúde da região, para discussão de casos; Auxiliar os familiares no processo dos cuidados paliativos.

REQUISITOS: Graduação Completa em Enfermagem, COM registro de classe ativo.

QUANTIDADE DE VAGA: 01 

CADASTRO RESERVA: 01

CARGA HORÁRIA: 40 h/semana

ATRIBUIÇÕES ESPECIFICAS:

  • Atuar como elo entre a pessoa cuidada, a família e a equipe de saúde.
  • Realizar visitas domiciliares;
  • Estimular e ajudar na alimentação.
  • Administrar medicações por via oral, inalatória, através de sonda nasogástrica e nasoenteral, subcutânea, intramuscular, intravenosa, tópica, colírio e enema, conforme a prescrição e orientação médica e da equipe de saúde.
  • Realiza anotações clínicas acuradas.
  • Segue a risco o plano de tratamento.
  • Ter uma ótima habilidade de resolução de problemas que possam ocorrer, até a intervenção do enfermeiro.
  • Desenvolver outras tarefas conforme necessário, e dentro do escopo da prática de enfermagem.

REQUISITOS: Curso Técnico de Enfermagem, COM registro de classe ativo.

QUANTIDADE DE VAGA: 02

CADASTRO RESERVA: 02

CARGA HORÁRIA: 40 h/semana 

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