Nossas Unidades

Conheça nossos projetos

CIS - Itapevi

Engenheiro Cardoso - Itapevi

P.A Amador Bueno - Itapevi

UPA - Cotia

Caucaia do Alto

Hortolandia

Granja Viana

Unidades atendidas

Números de atendimentos mensais de urgência e emergência: 70 mil atendimentos.

Números de funcionários: 350 funcionários

PROJETO COTIA

O Instituto Bom Jesus é responsável pela gestão das unidades municipais de urgência e emergência e promove em parceria com o Poder Público verdadeira revolução na forma de atender os munícipes.
Nos últimos meses, metas estipuladas foram ultrapassadas, graças a ações tomadas de maneira imediatas.

Foram contratados mais funcionários e profissionais, estruturas foram ampliadas, reformadas e readequados. Novos equipamentos, produtos e insumos foram adquiridos.
Todas essas medidas, com os processos de humanização dos nossos atendimentos, promovem a melhoria contínua em nossos índices e melhorado significa mente a qualidade dos atendimentos a população.

UPA ATALAIA – COTIA

A unidade de Pronto Atendimento Atalaia Dra. Rita de Cassia Sorio, está localizada na região do parque Santa Rita de Cassia em Cotia, a unidade é referência de atendimento no município.

PRONTO ATENDIMENTO CAUCAIA – COTIA

O Pronto Atendimento de Caucaia está localizado no Distrito de Caucaia do alto em Cotia, a unidade é referência em primeiro atendimento na região.

PRONTO ATENDIMENTO SÃO GEORGE - COTIA

O Pronto Atendimento de São George está localizado próximo a região da Granja Viana, a unidade é referência em primeiro atendimento na região.

PROJETO Itapevi

PRONTO ATENDIMENTO CARDOSO – ITAPEVI

O P.S. Vereador Levy de Lima é um Pronto Socorro de porta aberta para primeiro atendimento, o P.S. está localizado na região do Vila Dr. Cardoso em Itapevi.

CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE – ITAPEVI

O Centro integrado de Saúde (CIS) possibilita aos munícipes de Itapevi a consulta médica com especialistas e exames de diagnósticos e preventivos. O CIS está localizado na região da Vila Santa Rita em Itapevi, município da região oeste de São Paulo.

PRONTO ATENDIMENTO AMADOR BUENO – ITAPEVI

O Pronto Atendimento Amador Bueno, localizado na Rod. Eng. Renê Benedito da Silva – Amador Bueno, Itapevi – SP, tem 19 leitos de observação masculino e feminino, urgência/emergência e isolamento. A unidade tem capacidade para fazer 300 atendimentos diários.
O espaço oferece salas de reunião e uma de direção, 10 banheiros masculinos e femininos com acessibilidade, trocador, salas de medicação, inalação, coleta de exames, gesso, um aparelho raio-x, eletrocardiograma, duas salas de triagem, cinco consultórios, serviço social, salas de espera, de higienização, curativos e suturas, salas de enfermaria, farmácia, sala de emergência e duas salas de CME (Centro de Materiais Hospitalares e Esterilização), vestiários, refeitório, copa, almoxarifado e depósito, além de área específica para lixos comuns, orgânicos e hospitalares.

PROJETO hortolândia

O Instituto Bom Jesus é responsável pela gestão de toda a Rede de Urgência e Emergência do Município de Hortolândia — SP, compreendendo o Hospital Mario Covas e seus Prontos Atendimentos Infantil e Adulto, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), e o SAMU da cidade.


Em parceria com a Prefeitura de Hortolândia, o Instituto Bom Jesus conta para a execução do projeto, com a colaboração do seu corpo diretivo e de gerência, e com mais 430 funcionários diretos e mais de 220 disponibilizados pela municipalidade e dezenas de colaboradores como, por exemplo, os médicos, que cadastrados, somam mais de 200 profissionais.

Neste projeto o Instituto Bom Jesus deverá executar:

Hortolândia possui cerca de 215 mil habitantes em uma área de 60.000 km², com um Hospital, 3 Unidades de Pronto Atendimentos e um SAMU.

O Instituto Bom Jesus foi contrato para que em parceria com a Prefeitura de Hortolândia possa atender a todos os munícipes e região com qualidade, melhorando todos os indicadores.

As unidades administradas são:

Serviços oferecidos: